Ana Luiza Alves compartilhou com os seguidores os detalhes de uma corrida cheia de reviravoltas, que começou comum e terminou em confusão, revelação inesperada e abordagem policial

Uma motorista de aplicativo gravou uma corrida para lá de inusitada, com um final surpreendente. Ana Luiza Alves, que já acumula 1 milhão de seguidores no Instagram, onde costuma mostrar sua rotina de trabalho, viralizou ao relatar uma corrida em que descobriu que a passageira era uma foragida da polícia. A mulher, que havia solicitado o carro por aplicativo, inicialmente implicou com a câmera de segurança do automóvel.
No vídeo divulgado pela motorista, a passageira entra no carro e, ao perceber a presença de uma câmera instalada no veículo, com uma parte voltada para o interior e outra mostrando a rua, questiona a função do equipamento: “Essa câmera é de segurança ou você é alguma influencer?”, perguntou a mulher.
Ana responde afirmando que se trata de um objeto de segurança e que, se fosse para as redes, a mulher não estaria rendendo conteúdo. A partir daí, as duas chegam a discutir: “Você está respondendo na base do deboche, falando que eu não rendo conteúdo nenhum. Eu não quero render nenhum conteúdo”, retruca a passageira.
Ao chegar ao destino final, o carro é abordado por uma viatura policial que passava pelo local. Um dos policiais pergunta se a motorista morava na região, e Ana explica que não, que estava apenas deixando uma passageira. Após o agente questionar mais a respeito da mulher, ela explica toda a situação da câmera e revela que a passageira afirmou ser foragida: “Ela perguntou se minha câmera era para postar ou se era de segurança, que não queria imagem dela divulgada. Ela falou para mim que era foragida, um monte de coisa”, disse.
*Atenção: O vídeo será publicado daqui a pouco em nosso Instagram @sitewellingtonsbt