Fazendeira escondida! Saory Cardoso se nega a ajudar Rayane Figliuzzi e incendeia sede

Trato dos búfalos volta a render bate-boca entre as peoas

Mais um capítulo da rivalidade entre Saory Cardoso e Rayane Figliuzzi movimentou A Fazenda 17! Na manhã deste domingo (16), a Fazendeira decidiu se esconder na academia para não ajudar a influenciadora no trato dos búfalos. Lembrando que essa não foi a primeira vez que o trato dos animais rendeu um embate entre as peoas.

Rayane que estava no trato com Maria Caporusso, subiu a sede minutos depois procurando a Fazendeira: “Estou precisando de ajuda no Búfalo”. Com isso, os peões da sede que não tinham visto a peoa ao longo do dia iniciaram uma busca.

Dudu Camargo, único que sabia onde Saory estava, voltou para a academia e avisou à aliada que a fofoca sobre seu sumiço já tinha tomado conta da sede. Enquanto isso, TàmiresCréo e Toninho rodaram todos os cantos em busca da peoa, mas sem sucesso. 

Após alguns minutos, Toninho entrou na academia e encontrou a peoa escondida atrás dos aparelhos. “Saory não faz isso, vamos tomar multa”, disparou o humorista.

A partir desse momento o burburinho rolou solto! Os peões ficaram indignados com a atitude da peoa. “Tem que perder o chapéu. Não dá conta do cargo que tanto quis”, opinou Walério.

Créo tentou convencer Saory a dar uma força nas tarefas para evitar uma nova punição. A dentista argumentou que não considera justo ajudar, já que em outro momento, ela e Duda cumpriram suas próprias funções. “Gente, eu fiz a vaca sozinha e elas não conseguem fazer?”, disparou.

Após a tarefa já estar concluída, a Fazendeira desceu até a área dos animais para ajudar Dudu com os porcos e deu de cara com Rayane. O resultado não poderia ser diferente: fogo no feno entre as peoas!

Depois do bate-boca, Rayane deixou claro que não fará mais o trabalho: “Pode tocar 50 vezes o búfalo, eu e a Maria não faremos. Vai ter punição para a casa inteira, enquanto ela não entender que quem precisa ajudar é a Fazendeira”.