Galisteu dá bronca ao vivo nos peões: “Não é para ficar testando o limite da produção”

Embate pesado entre Saory e Ray foi esclarecido pela apresentadora de A Fazenda

Apesar de todo o fogo no feno, as regras de A Fazenda precisam estar acima de qualquer fúria dos peões. Nesta quinta (13), Adriane Galisteu aproveitou uma pauta levantada no Deck para deixar isso ainda mais claro para os competidores.

Após Matheus Martins acusar Saory Cardoso de agredir Rayane Figliuzzi, a apresentadora interviu e mostrou que o reality rural não é bagunça.

“A Saory pegou o regador e bateu no braço da Ray. Desrespeitou totalmente o programa”, disparou o modelo quando questionado quem mais o decepcionou na sede. 

Com isso, Galisteu mandou ver no recado: “Aproveitando que você tocou nesse assunto, eu já disse e vou repetir: a gente está de olho em tudo que acontece aí dentro. Sempre que for necessário, vamos intervir como já fizemos várias vezes. Vimos que a Saory provocou, mas a Ray também colocou a própria integridade física em risco pondo a mão em baixo do regador”.

Na sede, os integrantes da Equipe Total fizeram uma festa com o anúncio e começou um bate-boca entre a dentista e a empresária. A apresentadora chamou a atenção das duas e continuou: 

“Turma, cuidado. O que estou falando é muito sério, não é para ficar testando o limite da produção e nem o de vocês. A gente entende o embate, mas A Fazenda não é sobre isso. Se cada um se preocupar em respeitar as regras do jogo, a gente vai longe. Uma hora, podem perder a mão”.

Pelo visto, a mensagem causou ainda mais tensão entre os peões, que armaram mais um barraco na sede.