A dançarina perdeu a hora do trato e fez a sirene soar na sede

O dia raiou com o som dos pássaros cantando em A Fazenda 17… Só que não! A peãozada foi acordada com o barulho estrondoso da sirene de punições. Tàmires Assîs se atrasou para o trato, e acabou causando um perrengue para a sede: 48 horas sem água encanada!
A dançarina estava dormindo e não ouviu os dois toques das mini-cabras. Quando se levantou, Tàmires já estava atrasada, e a punição rolou!
Wallas Arrais batia boca com Carol Lekker no momento, e acabou não se ligando. Ele subiu para a sede a fim de ler o recado da produção: “Segundo a página 11 do Manual de Sobrevivência, os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque, o segundo toque avisa uma tolerância, e se não for atendido, soará o terceiro toque, seguido de punição. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido, vocês ficarão 48 horas sem água!”
Carol aproveitou para zombar: “O Fazendeiro não é despertador!”. Ele seguiu para a área dos animais e contou sobre a punição para Tàmires. A dançarina avisou que estava tendo pesadelos e não conseguiu despertar.