Vítima relatou à PM que companheiro lhe deu tapas no rosto e golpes de facão na coxa direita após uma crise de ciúmes

Fonte: Portal On – Engenheiro Coelho
Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Universitário, em Engenheiro Coelho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima das agressões é esposa do suspeito, está grávida de cinco meses.
Aos policiais, a mulher contou ter sido agredida com tapas no rosto e golpes de facão na coxa direita. Segundo ela, o comportamento do marido foi motivado por ciúmes.
Ainda conforme a PM, após o ocorrido, o homem se escondeu em uma área de mata nos fundos da residência. Pouco tempo depois da chegada dos agentes, o suspeito saiu do local e se apresentou aos policiais visivelmente alterado.
No registro da ocorrência, a equipe informou que o homem confessou ter consumido entorpecentes e bebidas alcoólicas. A vítima relatou ainda que as agressões são frequentes, inclusive na presença dos filhos do casal.
O homem foi conduzido ao Pronto-Socorro para exames de praxe e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia de Limeira, onde teve a prisão em flagrante por violência doméstica decretada. Ele permaneceu à disposição da Justiça.