Perrengue! Sequência de três punições deixa A Fazenda sem ovos, café e água quente

Yoná Sousa e Tàmires Assîs foram apontadas como as infratoras na sede

A semana começou com a sirene das punições soando alto em A Fazenda 17! Na noite de domingo (12), rolou infração dupla, já na manhã desta segunda (13), uma peoa se atrasou para o trato e recebeu punição também. A sede ficou furiosa sem café, ovos e água quente. Entenda!

Durante a noite, algum baieiro usou o reservado da sede após o toque da Baia. A peãozada apontou Yoná Sousa como a culpada pela infração e pediram punição individual. 

O Fazendeiro Dudu Camargo leu o recado da produção: “Segundo a página quatro do Manual da Baia, os moradores da Baia são proibidos de usar os reservados da sede. Alô, Yoná! Após o toque de recolher do berrante, os moradores da Baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separam os animais da área da sede. Pelo descumprimento dessas regras, vocês ficarão sem ovos e café até a próxima reposição!”.

Depois de conferirem o recado da produção, os peões tentaram entender quem mais infringiu as regras da Baia, mas não chegaram a uma conclusão.

Durante a manhã desta segunda (13), foi a vez de Tàmires Assîs fazer a sirene soar! Ela se atrasou para o trato dos porcos, e acabou gerando mais uma punição para a sede. Dudu ficou bravo: “Fazer maquiagem para cuidar de porco, já viram isso?”

Will Guimarães disse que se a punição não fosse individual para a dançarina, iria pular na piscina! Dudu conversou com Tàmires e ela explicou que demorou por ter que atender às necessidades básicas no reservado.

O Fazendeiro leu o recado no telão: “Vocês ficarão 48 horas sem água quente!” A peãozada ficou irada!

Olha só: