A Fazenda 17: Carol Lekker cospe no rosto de Rayane Figliuzzi durante briga

Discussão entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi termina em cuspe, gritaria e clima tenso

É fogo no feno! A terça-feira (7) começou pegando fogo em “A Fazenda 17”! Carol Lekker e Rayane Figliuzzi protagonizaram uma das maiores confusões da temporada. Tudo começou com uma troca de farpas na horta, mas o clima azedou de vez quando Rayane questionou se Carol seria capaz de partir para a agressão física e a peoa respondeu com uma cusparada.

+ SBT escala Ana Castela no Bom Dia & Cia

Durante a confusão, as duas se exaltaram, bateram no peito e gritaram: “Eu faço com o maior prazer. Eu faço meu amor, eu vim pra isso. Você não aguenta”, a namorada de Belo disparou. “Então faz”, a ex-miss bumbum respondeu. Na sequência, Rayane continuou questionando: “É, vai me agredir? Vai me agredir?”.

A tensão foi tanta que o barraco saiu do controle e terminou com Carol cuspindo no rosto de Rayane, que continuou provocando: “Esse é o tipo de pessoa que temos na Fazenda. Cospe! Cospe na minha cara, sua baixa! Seu lixo de ser humano, cospe, bafuda!”. Lekker voltou e rebateu: “Lixo é você, criminosa!”.

O momento, claro, gerou revolta entre os peões e dividiu opiniões nas redes sociais. Vale lembrar que Carol e Rayane já haviam trocado farpas anteriormente. As duas chegaram até a fazer as pazes após uma confusão generalizada envolvendo Guilherme Boury, dando a entender que a rivalidade tinha ficado no passado. Agora, porém, parece que tudo voltou ao ponto de partida. 

Ao que tudo indica, cuspir não configura uma violação direta das regras de A Fazenda. Apesar de ser visto como um ato extremo, o gesto não resulta em expulsão e, ao longo das edições, acabou até virando uma marca registrada do reality.