Após iniciar tratamento, Livinho permanece em observação na Unidade de Terapia Intensiva

Um dia após sofrer um acidente de moto, MC Livinho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em comunicado enviado ao portal LeoDiasnesta quarta-feira (30), a equipe do cantor informou que apesar de já ter iniciado o tratamento, incluindo sessões de fisioterapia, ele ainda apresenta sangramento nos pulmões e segue com fortes dores.
De acordo com a equipe do cantor, Livinho permanece em recuperação sob cuidados médicos intensivos: “O artista passou a noite estável, apesar das dores intensas decorrentes do impacto. Na manhã desta quarta-feira (30), realizou uma primeira sessão de fisioterapia, apresentando boa resposta inicial ao tratamento”, informaram.
No comunicado, a assessoria explicou que, como o cantor ainda apresenta sangramento pulmonar, ele deve continuar internado na UTI. No entanto, a equipe tranquilizou os fãs ao informar que Livinho está consciente e, apesar das dores e da limitação nos movimentos, segue colaborativo e respondendo positivamente às intervenções médicas.
Ainda em nota, a equipe informou que, até o momento, não há previsão de alta e que ele segue em observação: “Neste momento, a equipe médica concentra todos os esforços na estabilização do quadro respiratório e no monitoramento rigoroso da evolução clínica”, declararam. Por fim, agradeceram o carinho de amigos, fãs e contratantes de Livinho.
Em suas redes sociais, MC compartilhou imagens do acidente. No álbum, o cantor aparece com um colar cervical, recebendo atendimento médico, e exibindo um dos dedos sangrando. Embora não tenha explicado em detalhes o que causou o acidente, ele afirmou que foi derrubado da moto por um motorista imprudente, que, segundo ele, parou para prestar socorro.