Família se prepara para a última despedida da brasileira que morreu na Indonésia

Na próxima sexta-feira (04), será realizado o velório de Juliana Marins brasileira que morreu após sofrer uma queda na Indonésia no cemitério Parque da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ao portal LeoDias, a família informou que a cerimônia será dividida em dois momentos: uma parte aberta ao público e outra reservada apenas para familiares e amigos.
Em nota de falecimento, o cemitério lamentou a morte da turista brasileira e informou os detalhes da cerimônia de despedida. O velório terá início às 10h e seguirá até às 12h aberto ao público, decisão tomada após a comoção gerada pelo caso. A partir das 12h30 até às 15h, a cerimônia será reservada apenas aos familiares e pessoas mais próximas.
No comunicado, também consta a data de falecimento em 23/06, um dia antes do corpo de Juliana ser encontrado e resgatado no Monte Rinjani, vulcão localizado na Indonésia. Após o traslado para o Brasil, a jovem passou por uma nova autópsia em território nacional. A família agora aguarda a divulgação do laudo, que deve ser concluído em até sete dias.
No laudo preliminar que foi realizado na Indonésia, obtido pelo G1, a jovem sofreu um trauma contundente, resultando em danos a órgãos internos e hemorragia. “Encontramos arranhões e escoriações, bem como fraturas no tórax, ombro, coluna e coxa. Essas fraturas ósseas causaram danos a órgãos internos e sangramento”, afirmou o especialista forense Ida Bagus Alit.