Passageira brasileira brigam em voo com estudante dos EUA

A suposta vítima reage com classe durante a confusão e não revida

Um vídeo de uma passageira estadunidense puxando o cabelo de uma brasileira em um avião viralizou nas redes sociais nas última horas. A norte-americana de roupa preta e boné vermelho também xinga a outra mulher e chega a cuspir na cara dela.

A gravação começou quando a brasileira, de blusa cinza e máscara preta, arrancou o celular da mão da outra mulher. A estadunidense reagiu com xingamentos, tapas e puxões de cabelo.

+ MC Livinho e Byanca Gabarron se separam após 8 meses de casamento: “Sem drama”

“Não vou sentar perto dessa gorda”, esbravejou a norte-americana que disse que só soltaria o cabelo dele com a presença da polícia. Outros passageiros tentaram conter a briga.

Em determinado momento, a tripulação também interveio e seguraram os braços para trás da suposta agressora. Não podendo mais puxar os cabelos da outra, ela começa a cuspir e uma funcionária da companhia virou a cabeça da estadunidense e segurou do lado oposto para evitar os cuspes. Enquanto tudo isso acontecia, a brasileira manteve a calma e não revidou.

A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com a companhia aérea Southwest Airlines e recebeu a seguinte nota: “O cliente envolvido no incidente foi retirado do voo e teve o embarque negado. Parabenizamos nossa equipe pelo profissionalismo durante o incidente. Deixaremos a responsabilidade para as autoridades locais em relação a qualquer questão adicional”.