De acordo com a emissora, a aeronave foi alvo de mais de 200 tiros, na última quarta-feira (4), na zona oeste do Rio; ninguém ficou ferido

Um helicóptero da RECORD foi alvo de mais de 200 tiros na quarta-feira (04) enquanto sobrevoava a região de Cordovil, Parada de Lucas e Cidade Alta, na zona norte do Rio de Janeiro. A aeronave foi atingida, mas conseguiu pousar em segurança. Ninguém ficou ferido.
Os disparos partiram de criminosos que atuam na região e teriam como objetivo derrubar o helicóptero. Dois profissionais estavam a bordo no momento do ataque.
Nesta quinta-feira (05), Tino Junior, apresentador do Balanço Geral RJ, comentou o caso. O telejornal ainda exibiu imagens do momento em que os tiros perfuram o helicóptero. De acordo com a emissora, os profissionais conseguiram se manter calmos e seguir os protocolos de segurança até o pouso.
+ RECORD faz rebranding no PlayPlus que passa a ser RECORDPlus
“Bandidos atiraram ontem para derrubar o helicóptero da Record Rio. Bandidos trabalharam ontem para calar a imprensa. Bandidos foram covardes e atiraram em trabalhadores desarmados”, disse ele. “Por pouco essa bala não pegou no motor do helicóptero. Esse helicóptero iria cair, dois profissionais iriam morrer, provavelmente muitas pessoas morreriam também”, completou o apresentador.