Segundo a polícia do Rio, as músicas do artista fazem “apologia ao tráfico de drogas e uso ilegal de armas de fogo”

O portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, flagrou o momento em que MC Poze do Rodo deixou a Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, após ser preso na manhã desta quinta-feira (29). O cantor é investigado por envolvimento de envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e será encaminhado para o presídio de Benfica, Zona Central da cidade do Rio de Janeiro, onde aguardará audiência de custódia.
+ Oruam se revolta após prisão de Poze do Rodo e defende o funkeiro: “Covardia”
Enquanto saia da Cidade da Polícia, Poze falou algumas palavras e afirmou que é inocente: “Vocês sabem que não [tem envolvimento] e ficam fazendo essas perguntas bobas. Quem tem que pegar está lá no morro. Não sou eu não”, disse o cantor.
Poze, que já algo de outras prisões e investigações, ainda disparou: “Essa implicância comigo já é de muito temo. Só eu que passo isso aqui. Manda fazer isso lá com os filhos de desembargador, quem merece. Aí comigo olha como é o tratamento. Tá maluco!”, contestou o artista.
O MC garantiu que está sofrendo medidas exageradas e deixou claro que não há provas de nenhum tipo de crime cometido por ele: “Isso é perseguição! Cara de Pau. Tem indícios, mas não tem prova de nada. Manda provar aí”, finalizou.