Vinicius se relacionou por cerca de três anos e meio com a ex

Na última semana, um homem viralizou ao dividir seu sanduíche com uma mulher que já chegou pegando um pedaço do alimento, sem mais nem menos. Enquanto muitos se divertiram com o corte, pessoas próximas conversaram com o portal LeoDias e relataram uma revolta pela fama de “bom moço”, já que o homem em questão tem uma medida protetiva na Justiça, após agredir a ex-mulher.
Vinícius, o dono do sanduíche, ficou com a ex-mulher, que terá a identidade preservada, por cerca de 3 anos e meio. Fontes relatam que ele morava no apartamento dela e era auxiliado financeiramente, tanto no dia a dia como em viagens internacionais. Uma filha de outro relacionamento também ficaria aos cuidados da então parceira, nos 15 dias do mês da guarda compartilhada.
Ainda segundo pessoas próximas, as agressões começaram em 2024 e, após algum tempo, a mulher pediu o divórcio, mais precisamente em agosto. No entanto, Vinícius só deixou a casa da ex em março de 2025, e chegou a invadir o local desde então.
O homem estaria na casa de amigos, até que uma noite pegou o carro de um deles sem autorização, dirigiu até onde a ex morava, pulou o muro do condomínio, subiu no apartamento dela, no 7° andar e entrou pelo basculante. A polícia foi acionada e Vinícius foi encaminhado para a delegacia, onde ficou preso por 3 dias, até pagar fiança de mais de R$ 1,5 mil e ser solto.
Outras pessoas ainda contaram ao portal LeoDias que ele tem uma arma e o amigo que o abrigou escondeu o objeto, com medo do que Vinicius poderia fazer contra a ex.
Após a invasão, a mulher conseguiu uma medida protetiva de urgência contra o dono do sanduíche, que segundo amigos, já foi descumprida. Apesar de estar bloqueado em todas as redes sociais, Vinícius estaria mandando mensagens por meio do pix, para a ex.
O portal LeoDias procurou Vinicius, que não retornou até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.