Advogada diz ter sido uma das convidadas da festinha do Neymar

Daphne Barros compartilhou um vídeo em seu Instagram afirmando que Neymar teria gostado da sua tatuagem

Daphne Barros, advogada e influenciadora, compartilhou com seus seguidores, nesta sexta-feira (14), que era uma das mulheres que estavam presentes na festa em que Neymar teria traído Bruna Biancardi. A festa aconteceu de segunda para terça-feira (10 e 11 de março), outra mulher que estava presente e conseguiu fazer alguns registros do local, Any Awuada, afirmou que teve relações sexuais com o jogador.

Em um vídeo publicado em seu story, a advogada conta: “Tem uma tatuagem minha que eu nem gostava, mas agora eu gosto porque o Neymar elogiou. Agora eu gosto dela. Quase que eu tiro, não vou tirar mais não”, disse Daphne mostrando sua tatuagem na costela.

No próximo story Daphne posta uma mensagem de seguidor que questionou se teria sido mesmo o jogador quem elogiou a tatuagem. “Sim gente, esse rolê que estava a maior polêmica dele, eu estava lá”, responde.

A festa contou com a presença de pelo menos 20 garotas de programa e segundo Any Awuada, Neymar não teria se relacionado somente com ela, mas com outra garota também.

Amigos do jogador estavam presentes no evento, que contava com muita bebida e jogos de poker com apostas extremamente altas. “Tinha gente perdendo um milhão de reais, até dois milhões”, afirmou Any em entrevista exclusiva com Leo Dias no Fofocalizando.

+ Modelo afirma que Neymar transou com duas mulheres durante festinha

+ Esposas e funcionárias foram vetadas de festa de Neymar em sítio; Prostitutas chegaram depois

Apesar da afirmação de Daphne, de que estaria presente na festa, a advogada não mostrou nenhum registro dela no local ou provou de alguma forma que realmente teve contato com Neymar. A assessoria do jogador afirma que Neymar não estava presente e que somente emprestou seu helicóptero para um colega.