Participante vence a 5ª liderança do reality e ganha 10 mil reais

A quinta Prova do Líder do BBB 25 foi de Resistência e durou mais de 12 horas. A disputa final ficou entre Eva e Thamiris. A bailarina foi a última a deixar a disputa e ainda ganhou R$ 10 mil com a sua liderança.
Durante o programa ao vivo desta sexta (14), Tadeu Schmidt conversa com os participantes e consagra a cearense como a nova Líder do reality cantando “A minha Líder, Eva, Eva!”. Esta é a segunda Prova de Resistência que a sister conquista no programa.
Entenda como foi a Prova do Líder ⬇️
João Pedro, João Gabriel e Renata foram desclassificados antes da disputa começar. Delma foi a primeira eliminada, com dois minutos de duração, e, como consequência, a sister está na Xepa.
Maike foi o segundo eliminado, junto com Aline, que foi vetada da Prova do Anjo como consequência por ter sido uma das seis primeiras eliminadas da disputa. O paulista precisou eliminar um jogador da prova como consequência e escolheu Diego Hypolito, que, ao ler o envelope, descobriu que está no Paredão.
Daniele Hypolito foi a 5ª eliminada, um pouco antes de completar duas horas de dinâmica. Como consequência, a ginasta não pode receber a imunidade nesta semana.
Já Camilla foi a 6ª eliminada e última a receber a consequência, depois de quase quatro horas de prova. Através do envelope, a trancista ficou sabendo que está na Xepa. Vitória Strada foi a 7ª eliminada da prova após mexer a mão, com quase cinco horas de duração.
Quem também abandonou o Provódromo foi Vilma, minutos antes de completar seis horas de prova. Guilherme foi o 9º participante eliminado por desistência.
Mateus foi o 10° eliminado, após tirar a mão do totem para espantar uma mosca. Já Vinícius foi eliminado logo em seguida, também por tirar a mão de seu totem.