Mulher é morta a pauladas pelo companheiro dentro de casa em Hortolândia; homem foi preso

Autor confessou o crime e levou a Polícia Militar até a residência, onde ele tinha escondido o corpo de Vitória Rosa de Oliveira, de 23 anos. Ele será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Uma mulher de 23 anos foi morta a pauladas pelo companheiro dentro de casa, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, interior de São Paulo. O casal tinha dois filhos – um menino de dois anos e uma bebê de cinco meses. O homem foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares abordaram um homem na rua, no domingo (19), e ele confessou ter matado Vitória Rosa de Oliveira dentro de casa. O crime aconteceu na sexta-feira (17). 

O autor, que tem 33 anos, levou a polícia até a residência, onde ele tinha escondido o corpo enrolado em um lençol. No local, foi apreendido um taco de madeira, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP). 

O caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia. O homem será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. 

“Era um casal bem fechado. Os dois eram calados, não falavam muito. Diziam que eles brigavam muito, mas eu não ouvi nada. Nem no dia do crime eu ouvi alguma coisa”, disse um vizinho. 

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima. De acordo com testemunhas, o homem era usuário de drogas.