Duas pessoas morreram; segundo as autoridades, o helicóptero decolou de São Paulo com destino a Americana, na região de Campinas

O piloto do helicóptero que caiu na região de Caieiras, em São Paulo, foi resgatado com vida pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (17). Ele foi encontrado a cerca de 500 metros do local da queda. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Além do piloto, uma menina de 12 anos que também estava na aeronave foi resgatada com vida. Ela estava consciente e foi atendida pelas equipes de resgate. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas de São Paulo. Outras duas pessoas morreram.
Segundo as autoridades, o helicóptero decolou de São Paulo com destino a Americana, na região de Campinas, mas há indícios de que o trajeto foi feito no sentido inverso. O último sinal de celular dos ocupantes foi detectado em Caieiras por volta das 20h30 de quinta-feira (16) – horário que coincide com o início do estado de atenção declarado devido à forte tempestade.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Cajamar estão apoiando os bombeiros de São Paulo no resgate, na região do Morro Tico-Tico. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também participa das operações, que incluem varreduras na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 30, sentido São Paulo. O trânsito está completamente interditado na região.