Influenciadora disse que não pode citar o nome do ex-companheiro, embora o processo não corra mais sob segredo de justiça

Convidada do Fofocalizando nessa sexta-feira (17), Ana Paula Renault comentou o processo movido pelo ex-companheiro dela, Rudimar de Maman, que acionou a Justiça pedindo R$ 40 mil alegando “exposição midiática.” Os dois não estão mais juntos desde 2020.
Além de assinar a chamada dissolução de união estável, como forma de se resguardar após o fim da relação, a apresentadora contou que, a pedido do rapaz, assinou um contrato proibindo que ela falasse o nome dele.
+ Brasil ultrapassa 55 mil casos de dengue; 4 mortes foram confirmadas
Dois anos após a separação, durante um podcast, ao comentar sobre antigos relacionamentos, Ana Paula Renault falou sobre um ex-namorado que chegou a gastar 3 mil dólares no cartão de crédito, sem mencionar o nome da pessoa. Mas parece que Rudimar não entendeu assim e quis processá-la.
“Foi depois de cinco anos do término [o processo], depois de três anos do podcast, que ele resolveu vim pegar dinheiro meu, mais uma vez”, desabafou.