Com mais de 6,6 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora foi presa em meio a desdobramentos de uma operação feita pelo Grupamento de Atuação de Combate ao Crime Organizado

A influenciadora Ianka Cristini, que soma mais de 6,6 milhões de seguidores no Instagram, foi presa na tarde desta terça-feira (14) na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Ela passou por audiência de custódia na Vara da Garantias de Balneário Camboriú, também localizado no estado do sul do país. Além dela, o marido, o influenciador Bruno Martins, também foi detido na operação.
+ BBB25: Nova voz do Big Boss surpreende nas redes sociais
Segundo o site NSC Total, Ianka e Martins são investigados pelo Grupamento de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, por envolvimento com o jogo Fortune Tigers, conhecido popularmente como “Jogo do Tigrinho”.
A influenciadora, que tem como conteúdo divulgar caminhos para ficar milionário, divulgava o jogo nas redes sociais. Mas, recentemente, vinha afirmando que também é uma das vítimas de plataformas que divulgam o jogo de azar.