Emilly se emociona ao citar relação com Marcos Harter no BBB 17: “Nunca aceitei falar sobre isso”

Ex-sister abre o coração em episódio de BBB: O Documentário, e também comenta sobre perda da mãe, às vésperas de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil

O segundo episódio de BBB: O Documentário, exibido nesta quarta-feira (8), relembrou momentos delicados na história de alguns participantes do programa. Emilly Araújo relembrou como foi sua relação com Marcos Harter, no BBB 17. O médico foi eliminado da edição após a Delegacia da Mulher encontrar ‘indícios de agressão’, segundo o anúncio do apresentador da época, Tiago Leifert.

“No dia da expulsão dele, a gente estava conversando, e mais uma vez eu faria as pazes com ele. Chamaram ele no confessionário e não voltou mais”

A ex-sister, que tinha perdido a mãe antes da participação no BBB, afirmou que o momento de vulnerabilidade contribuiu para que ela se relacionasse com Marcos dentro da casa: 

Eu entrei no Big Brother Brasil cerca de 15 dias depois de perder a minha mãe, com uma família aos pedaços (…) Eu não tinha nenhum apoio (…) Ele, um homem mais velho, percebeu que eu não tinha ninguém para conversar. Parecia a única pessoa que se importava comigo. Eu entrei numa confusão mental insana”

Emilly se emocionou ao relembrar os momentos que conviveu com o médico durante o BBB. Ela revela que não chegou a denunciá-lo: “porque achei que ia ter que vê-lo”, e comenta a dificuldade que sente quando a relação com o médico volta a ser assunto:

“Nunca aceitei falar sobre isso, porque ainda tenho medo. Eu fui muito atacada”