EXCLUSIVO! Ex-Mulher de Hulk Magrelo envia provas das ameaças para o portal

Portal Site Wellington SBT teve acesso as provas de ameaças por telefone

A terça-feira (10/12) foi marcada por acusações de agressões contra William de Freitas Paes, mais conhecido como Hulk Magrelo. Acontece, queridos leitores, que a ex-esposa do humorista, Sharon Alves, afirmou que ele a agrediu e, inclusive, registrou uma queixa na polícia por violência doméstica.

O portal Site Wellington SBT entrou em contato com a ex-mulher, e por mensagem a vítima enviou provas de print de conversas onde mostra a situação da agressão

William de Freitas Paes ficou conhecido pelo personagem Hulk Magrelo ao fazer parte do elenco do extinto Legendários, comandado por Marcos Mion. Recentemente, ele participou do reality da Record A Grande Conquista e hoje trabalha no programa Geral do Povo, apresentado por Geraldo Luís na RedeTV!.

Entenda o caso

Sharon Alves resolveu procurar a Delegacia da Mulher, em São Paulo, para denunciar o ex-marido, Hulk Magrelo, por violência física e psicológica. Em um vídeo enviado ao portal LeoDias, ela contou o que estava acontecendo.

“Chegou no nível que chegou. Eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental. Decidi tomar a atitude dessa vez, que hoje foi a última vez que ele vai fazer isso. Eu sou ex-esposa do Hulk Magrelo, William de Freitas Paes e hoje eu decidi abrir o boletim de ocorrência, porque hoje foi a última vez que ele colocou a mão em mim”, afirmou.

Em seguida, ela afirmou que a situação vinha se repetindo: “Já vinha acontecendo outras vezes. Eu já tentei suicídio, por pressão psicológica e tem dois meses que isso aconteceu. Eu era uma pessoa feliz, alegre e meu brilho sumiu. A Sheron de antigamente não existe mais”, analisou, antes de revelar:

“Estou passando por um médico psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida. Mas não é a primeira vez que isso acontece comigo dentro de casa. Porque na rua ele era uma pessoa e dentro de casa, infelizmente, era outra”, pontuou.