Homem executado no Aeroporto de Guarulhos aplicou golpe no PCC com bitcoins. Entenda!

De acordo com fontes policiais, a vítima, que já havia escapado de outras emboscadas, estava prestes a embarcar quando foi surpreendida pelos atiradores

Um empresário foi morto a tiros nesta sexta-feira (8/11) na entrada do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Antonio ViníciusLopesGritzbach, investigado por lavagem de dinheiro, teria aplicado um golpe no Primeiro Comando da Capital (PCC), desaparecendo com uma grande quantia que a facção havia entregado para investimentos em Bitcoin.

O ataque, realizado com fuzis em plena luz do dia, deixou passageiros e funcionários em choque. De acordo com fontes policiais, a vítima, que já havia escapado de outras emboscadas, estava prestes a embarcar quando foi surpreendida pelos atiradores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas confirmou o óbito no local. Além do empresário, outra pessoa foi atingida e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) isolou a área e iniciou as investigações. Câmeras de segurança do aeroporto serão analisadas para identificar os envolvidos no crime, que teria sido motivado pelo prejuízo financeiro causado ao PCC.