Crime ocorreu em um sítio às margens da Rodovia dos Agricultores

Na madrugada deste sábado (26), um homem de aproximadamente 50 anos é suspeito de ter assassinado a própria esposa em uma propriedade rural de Artur Nogueira, à margem da Rodovia dos Agricultores, sentido Mogi Mirim. A mulher foi encontrada com múltiplas marcas de violência e sinais de facadas, incluindo um golpe fatal no pescoço.
Informações colhidas no local indicam que o casal teria ido a um rodeio que acontece na cidade. Ao retornarem para casa, o crime teria sido cometido. Marcas de sangue foram encontradas pela área da propriedade, evidenciando a brutalidade do ocorrido.
Após o crime, o suspeito teria telefonado para a filha do casal, confessando o ato e pedindo para que ela acionasse a polícia. A família prontamente contatou as autoridades, que, ao chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima. No entanto, o homem já havia fugido.
Equipes policiais deram início a uma busca na região para localizar o suspeito, enquanto a Polícia Científica está realizando a perícia no local do crime para coletar provas que possam auxiliar na investigação.


Por segurança o nosso portal cita o nome da fonte: (PORTAL ON)