Lauana Prado discute com prefeito durante show no Goiás: “me chamou de baranga”

Após subir ao palco para iniciar o show, Lauana desabafa com o público sobre a discussão que teve com o prefeito minutos antes e ironiza a fala do gestor da cidade que afirmou que ele que pagou pelo show: “Aqui ninguém paga imposto”

Lauana Prado se envolveu em uma discussão com o prefeito do município de Abadiânia, Zé Diniz, na madrugada deste sábado (19), após chegar atrasada ao evento público em comemoração ao 71º aniversário da cidade, localizada a 90 km de Goiânia, em Goiás.

Em vídeo divulgado pelo perfil @anapolisagito, a cantora aparece discutindo com o gestor nos bastidores do evento. Nas imagens, ela exige respeito e aponta o dedo para o rosto do prefeito, após ele tê-la ofendido.

“Você me chamou de baranga, você me respeita, começa me respeitando, isso foi uma falta de respeito. Estamos aqui desde cedo. Você me chamou de baranga e ainda acha que tem razão?”, disse a cantora durante a discussão.

O prefeito, exaltado, pede respeito e afirma que ele foi quem pagou pelo show da cantora, exigindo que o cachê seja devolvido.

“Tem que me respeitar também. Então devolve o dinheiro, porque quem pagou fui eu. Você não cumpriu horário, não cumpriu nada, você atrasou, fez tudo”, diz Zé Diniz em meio à acalorada discussão.