Após 12 anos no Corinthians, goleiro Cássio anuncia sua saída: “Só agradecer”

Goleiro rescinde contrato com equipe do Parque São Jorge e se transferirá para o Cruzeiro

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Cássio está de saída do clube. O Timão publicou nesta sexta-feira (17) um vídeo com a despedida do jogador, que se transferirá para o Cruzeiro, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande.

“Estou aqui depois de 12 anos e cinco meses para me despedir de vocês, falar que meu ciclo neste momento está se encerrando. Venho aqui agradecer a vocês por tudo que eu vivi aqui, pelos momentos que eu vivi aqui com essa camisa, nessa instituição que eu respeito muito”, disse o goleiro no vídeo.

“Agradecer por tudo, por todos os momentos. Vocês estiveram juntos comigo, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram, o que faz parte do trabalho também, mas eu saio daqui com o sentimento só de agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim”, completou o ídolo corintiano.

Cássio será o novo goleiro do Cruzeiro. Na Raposa, Cássio disputará posição com Gabriel Grando, Anderson e Léo Aragão.

Leia a transcrição e veja o vídeo de despedida do Cássio abaixo:

“Fala, torcedor corintiano! Estou aqui depois de 12 anos e cinco meses para me despedir de vocês, falar que meu ciclo neste momento está se encerrando. Venho aqui agradecer a vocês por tudo que eu vivi aqui, pelos momentos que eu vivi aqui com essa camisa, nessa instituição que eu respeito muito. Agradecer por tudo, por todos os momentos. Vocês estiveram juntos comigo, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram, o que faz parte do trabalho também, mas eu saio daqui com o sentimento só de agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim. Muito feliz com tudo que eu vivi aqui, momentos maravilhosos. Gostaria de agradecer todos presidentes, todos treinadores, todos jogadores que eu vivi aqui, especialmente todos os funcionários que eu trabalhei. Foi muito gratificante ter trabalhado com tantas pessoas maravilhosas. Foram anos maravilhosos, de convívio com pessoas que fizeram de tudo para me ajudar, e eu, de contrapartida, também tentei ajudar. Sou muito grato, não tenho muito o que falar, só tenho o que agradecer por todo este momento, por tudo o que vivi. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que iria viver o que eu consegui viver aqui. Meu muito obrigado, muito obrigado mesmo por tudo que eu vivi aqui, sou eternamente grato por todo o carinho, por todo respeito e por tudo que a gente viveu aqui. Um grande abraço”