Segundo o relato do ex-jogador, ele e a amiga foram sequestrados no último dia 17 de dezembro na porta da casa dela
No último domingo (24/12), o Fantástico exibiu um vídeo do momento em que Marcelinho Carioca e Taís Alcântara de Oliveira são resgatados do cativeiro após 36 horas sob a mira de criminosos. Os dois eram mantidos em cárcere dentro de um quarto em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
A gravação mostra o momento em que a Polícia Militar (PM) entrou na casa após receber uma denúncia anônima. O ex-jogador se emocionou ao visualizar que o PM tinha subido as escadas e achado os dois. Ele o abraçou e chorou ainda no local.
“Quando entrou [a PM], nós escutamos barulhos e eles [criminosos] já tinham saído pela janela. Quando eu abaixei a cabeça, eu não sabia o que tava vindo, eu falei: ‘Vão atirar na gente, vão matar a gente’. Eu abaixei a cabeça e [pensei] ‘Senhor, não deixa, não deixa”, relembrou o ex-atleta.
No momento em que foram encontrados, Taís estava na cama, de frente com a parede e Marcelinho estava no mesmo canto com uma toalha na cabeça. “Quando o policial chegou, eu estava em choque, porque nem todos conseguem sair de uma situação dessas vivo”, falou a amiga do ex-Corinthians.
Assista o vídeo: