Por não abaixar os vidros do carro, jovem é morta por criminosos

“Abaixa os vidros e o farol. Liga a luz interna. Obedeça”, picharam bandidos em muros do bairro onde o crime ocorreu, em Serra (ES)

Uma jovem de 24 anos foi baleada várias vezes após não abrir a janela do carro durante uma abordagem criminosa em Serra (ES), na Grande Vitória. O vidro elétrico do veículo da vítima estava com defeito. Um rapaz que estava ao lado da jovem sofreu ferimentos após o automóvel bater e derrubar um poste. 

+ Leia mais notícias aqui

Reprodução/SBT

Carolayne Nascimento Barcelos estava na região de Divinópolis quando foi abordada por traficantes locais, exigindo que ela abaixasse o vidro do carro. Com defeito, o dispositivo não funcionou e os criminosos atiraram várias vezes, atingindo as costas e cabeça da motorista. Foram pelo menos dez disparos. 

O carro da jovem ficou sem controle e parou em frente à casa do pai dela, onde atingiu outro carro. O pai de Carolayne que retirou o corpo da filha, levando-a ao hospital, mas ela já estava sem vida. Um amigo da vítima, de 17 anos e que estava no carro, teve lesões na cabeça por conta da batida, mas não foi atingido pelos disparos. 

Reprodução/SBT

Após a violência, bandidos picharam uma mensagem em vários muros do bairro onde o crime ocorreu. “Abaixa os vidros e o farol. Liga a luz interna. Obedeça”, escreveram os criminosos. A suspeita é que os bandidos tenham entendido que o carro da jovem seria de algum rival ou de policiais em viatura descaracterizada. 

VEJA TAMBÉM: