Investigação aponta que, além do abuso, imagens eram vendidas em uma rede social. Crime foi registrado em São Gonçalo
Um professor de uma academia em São Gonçalo (RJ) foi preso por filmar as alunas durante o treino. Ele usava uma microcâmera na pochete para fazer as gravações criminosas. Além das filmagens, o conteúdo era vendido em uma rede social, de acordo com as investigações.
O professor de educação física Leonardo Azevedo da Costa, de 34 anos, foi detido em casa e confessou o crime. As vítimas eram fotografadas e filmadas durante as atividades, como alongamentos e aquecimentos, e até mesmo andando na rua. Ele aproveitava o momento de distração das mulheres e acionava a microcâmera instalada na pochete, acoplada ao uniforme.
O criminoso cobrava um valor em dinheiro para que as pessoas entrassem em um grupo de uma rede social e tivessem acesso ao conteúdo. Um dos vídeos tem uma menor de idade. No celular apreendido pela polícia, foi encontrado material pornográfico infantil.
As alunas descobriram que as imagens estavam circulando e, reconhecendo-se, denunciaram o crime. O pai de uma aluna menor de idade também descobriu a situação abjeta. Leonardo atuava em várias academias na cidade e na região metropolitana de São Gonçalo.
A polícia, agora, vai investigar os grupos que vendiam o conteúdo e quem consumia as imagens.
VEJA TAMBÉM:
- Casos de Família reúne histórias de amor em crise e treta familiar nesta semana
- BBB26: Pedro tenta beijar Jordana na dispensa
- Lauana Prado anuncia gravidez do primeiro filho em show no Rio De Janeiro
- Luan Pereira sofre arritmia cardíaca após show em SP e é socorrido às pressas
- Anitta desce do céu em estrutura de LED na primeira festa do BBB 26