Mauro Beting pede calma em análise de Diniz na seleção: “Muito cedo”

“Os detratores são muito pesados com o técnico, mas quem o admira talvez o adule demais”, opina o comentarista do Arena SBT

Para Mauro Beting, a atuação do Brasil na goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia ainda não é suficiente para exaltar tanto o técnico Fernando Diniz. No Arena SBT desta segunda-feira (11), o comentarista preferiu ter calma na análise do trabalho do novo comandante da seleção. 

+ Peru x Brasil: saiba tudo sobre o próximo jogo da seleção

“Muito cedo, né, gente?! A gente se encanta muito rapidamente e se desencanta também. O Diniz não merece ser incinerado, como muitas vezes ele é, mas também não merece ser incensado. Parece que o Diniz inventou o futebol, é o Guardiola. Agora, qualquer erro numa pelada, o goleiro toca errado para o zagueiro: ?é culpa do Diniz!?”, começou Mauro Beting, que completou:

“Acho que ele tem os detratores, que são muito pesados com ele, mas o pessoal que o admira talvez o adule demais. É um bom início, deve fazer coisas boas, mas calma lá!”. 

Depois de golear a fraca Bolívia, que costuma ter dificuldade fora de casa contra todos os adversários, o Brasil encara o Peru nesta terça-feira (12), em Lima, pela 2ª rodada das Eliminatórias da Copa. Fernando Diniz pode encerrar seus primeiros jogos à frente da seleção com 100% de aproveitamento.