Equipe da atriz se pronuncia após notícia afirmando que os pais da artista teriam vendido a mansão da jovem no Rio de Janeiro, sem ela saber
Larissa Manoela enviou carta ao Fofocalizando explicando as últimas polêmicas que saíram na mídia envolvendo o seu nome e os nomes dos seus pais.
Segundo um jornal, Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da artista, teriam vendido a mansão de Larissa Manoela avaliada em R$ 10 milhões no Rio de Janeiro.
A equipe de Larissa Manoela afirmou que a atriz ficou sabendo dessa venda da casa através de uma reportagem da Folha de São Paulo, que procurou a jovem para saber mais sobre o assunto.
- Casos de Família reúne histórias de amor em crise e treta familiar nesta semana
- BBB26: Pedro tenta beijar Jordana na dispensa
- Lauana Prado anuncia gravidez do primeiro filho em show no Rio De Janeiro
- Luan Pereira sofre arritmia cardíaca após show em SP e é socorrido às pressas
- Anitta desce do céu em estrutura de LED na primeira festa do BBB 26
- Bloco da Vaca já ensaia para o Carnartur 2026
Em carta, eles comentaram sobre essas as últimas notícias sobre supostas vendas feitas pelos pais sem Larissa Manoela saber: “Eles arbitrariamente tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária que é filha do casal e foi responsável com o seu trabalho pela captação dos recursos para aquisição dos mesmos. Não há nada de extraordinário. Ressaltamos que foi enviado aos pais, através do advogado, uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída dela, entrega imediata dos bens”, escreveu a equipe jurídica da atriz.