Segundo investigadores, suspeito é apontado como gerente do tráfico. Foram apreendidos 13kg de maconha, dinheiro, balanças e anotações.
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Itapira (SP), nesta sexta-feira (16), durante operação da Delefacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi Guaçu (SP). O suspeito, apontado como gerente do tráfico, é filho de um vereador da cidade.
Durante a ação os investigadores apreenderam 13 kg de maconha, além de duas balanças de precisão, anotações do tráfico, aparelho celular e R$ 730 em dinheiro.
+ Mulher é morta pela própria namorada um dia após fazer aniversário em Sumaré (SP)
Segundo a investigação, o local alvo da operação, identificado após monitoramento, era utilizado como “garagem” para armazenamento, preparo e distribuição de drogas. Entre os locais abastecidos pelo gerente preso estaria o ponto de venda conhecido como “Biqueira da Bin Laden”.
O suspeito foi autuado e, segundo a Dise, permanece preso à disposição da Justiça. O Portal g1 tentou contato com o vereador para comentar a ocorrência, e a reportagem será atualizada assim que ele se posicionar.